Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Diabetes: Oftalmologista dá dicas de cuidados para a saúde ocular

Pessoas com diabetes tem mais chances de desenvolver catarata,

Problemas oculares estão entre as principais complicações da diabetes. Segundo a Sociedade Brasileira de Diabetes, os diabéticos tem 40% mais chances de desenvolver glaucoma e 60% de desenvolver catarata. Também é comum a prevalência de retinopatias entre as pessoas com diabetes.

 

Nesta segunda-feira (14), considerada o Dia Mundial do Diabetes, o Falando Francamente conversou sobre a doença com oftalmologista Jonathan Lake.

 

Confira a entrevista no player acima.

 



O programa Falando Francamente vai ao ar, de segunda a sexta, às 15h (horário de Brasília), na Rádio Nacional da Amazônia, e às 13h (horário local), na Rádio Nacional do Alto Solimões.



Novembro Azul: Prevenção é o melhor remédio

Criado em 14/11/2016 - 13:16 e atualizado em 14/11/2016 - 16:31

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.