Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça as finalistas do Festival de Música Rádio MEC

As 24 finalistas escolhidas pelo júri e pelo público podem ser ouvidas na programação até 25/09

Prêmio Rádio MEC

No AR em 27/08/2020 - 18:15

Foram mais de 200 mil votos, um recorde entre todas as edições do Festival de Música Rádio MEC. Nesta etapa, 24 músicas seguem até a premiação no dia 25 de setembro, às 20h. 12 foram escolhidas pelo juri e 12 pelo público.

Ouça as 12 finalistas dos prêmios de "Melhor Música"  e "Melhor Intérprete"

Conheça e vote nas 12 músicas do prêmio "Melhor Música - Voto Popular"

Esta edição do Festival está ocorrendo totalmente on-line e também registrou recorde no número de inscrições – 1.029 obras inscritas. Com a divulgação, começa a execução das músicas finalistas nas emissoras. E o internauta continua participando, votando pela internet, para definir a Melhor Música pelo voto popular. A divulgação dos vencedores será dia 25 de setembro.

Ouça a Rádio MEC ao vivo:

O Festival

O Festival de Música Rádio MEC 2020 busca revelar e promover gravações inéditas. A proposta é abrir espaço na programação das emissoras para cantores e compositores. Vão ser premiadas a melhor composição e melhor intérprete de quatro categorias: Música Infantil, Música Instrumental, Música Clássica e Música Popular Brasileira, além do prêmio de Melhor Música pelo voto popular na internet. Confira aqui o regulamento.

Criado em 27/08/2020 - 18:20

Mais do programa