Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

39ª Ação Expedicionários da Saúde atende índios no Acre

Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira é comemorado hoje (23), data que rememora o primeiro voo, realizado por Alberto Santos Dumont

Forças do Brasil

No AR em 24/10/2017 - 15:17

A 39ª Ação Expedicionários da Saúde leva médicos e outros profissionais para atender cerca de 17 etnias indígenas na região do Alto Rio Juruá, no estado do Acre. Os indígenas começarão a receber médicos e outros profissionais de saúde, que vão realizar mais de duas mil consultas em várias especialidades, além de mais de 400 cirurgias oftamológicas, entre outros atendimentos. Num país como o Brasil de dimensões territoriais gigantescas repletas de florestas, rios e vegetações das mais variadas, o Ministério da Saúde buscou uma parceria com o Ministério da Defesa para conseguir chegar até essas regiões, levando atendimento às mais diversas comunidades indígenas. São muitas as operações que contam com o apoio de transporte e logística das Forças Armadas.

O Sistema Colégio Militar do Brasil (SCMB) oferece Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano) e Ensino Médio, educando em linha com os valores, costumes e tradições do Exército Brasileiro.

Clique no player abaixo e acompanhe o programa Forças do Brasil.

Forças do Brasil vai ao ar aos sábados, às 6h, na Rádio Nacional do Alto Solimões.  

Criado em 24/10/2017 - 15:24

Mais do programa