Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira mais uma edição do programa Histórias do Frazão

Acompanhe a curadoria do pesquisador e especialista Osmar Frazão homenageando alguns dos mais importantes artistas da música popular brasileira

Histórias do Frazão

No AR em 22/05/2022 - 08:00

Osmar Frazão traz mais uma edição do programa Histórias do Frazão recheada de curiosidades e canções de artistas que passaram pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro e marcaram a música popular brasileira.

Ouça artistas como Francisco Alves, o Rei da Voz; e Orlando Silva, o Cantor das Multidões, entre outras vozes; em canções de compositores como Jota Cascata, Leonel Azevedo, Romeu Gentil e Eliziário Teixeira, entre muitos outros. Tudo isso nesta edição, produzida e gravada por Osmar Frazão.

Frazão também não poderia deixar de comentar o falecimento, no último dia 16 de maio, aos 96 anos, da cantora que foi do casting da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, Helena de Lima, estrela que sempre esteve presente no Histórias do Frazão.

Ouça, no player acima, o programa na íntegra.

Histórias do Frazão vai ao ar todos os domingos, a partir das 8 horas da manhã, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro FM 87.1 e AM 1130.

Criado em 24/05/2022 - 18:42

Mais do programa