Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça a música do Sylvain Charrier Tentet no Jazz Livre!

O grupo é formado por 10 instrumentistas que tocam flauta, clarinete,

Jazz Livre! desta terça-feira (5) apresenta o repertório do CD “Viva la revolución?”, com o Sylvain Charrier Tentet, primeiro trabalho gravado pelo conjunto e lançado no mês de março de 2015.

 

O compositor Sylvain Charrier nasceu em 1980 em Grenoble, na França, e começou os seus estudos com a percussão clássica, depois ele foi para a composição musical, arranjo e o jazz. O músico estudou nos conservatórios de Grenoble, Toulouse, Massy e Chambéry, depois ganhou o diploma de musicologia em sua cidade natal.

 

Sylvain é compositor, arranjador, vibrafonista de jazz e percussionista, com toda esta multiplicidade, apesar da pouca idade, ele participou de vários projetos musicais como o Seb Necca Quartet, Grenoble Modern Orchestra, entre outros. Ele conta ainda com projetos pessoais como Tentet; Bags Tribute; Big Band de Fontaine e outros.

 

O Sylvain Charrier Tentet é formado por 10 instrumentistas que tocam flauta, clarinete, tuba, marimba, bateria, baixo, vibrafone, trombone, trompete, saxofones, voz e percussões. Todas as composições são de Sylvain Charrier. Maiores informações no site do compositor: http://www.sylvain-charrier.com

 

Jazz Livre! vai ao ar às terças-feiras, às 23h, pela MEC FM do Rio.



Criado em 04/05/2015 - 23:44 e atualizado em 04/05/2015 - 20:31

Mais do programa