Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Trechos da BR-316, no Pará, terão obras emergenciais

A recomendação ao Dnit foi feita pelos Ministério Públicos Federal e

Na edição desta terça-feira (15) do Jornal da Amazônia 1ª edição, confira uma reportagem sobre os novos caminhões de combate a incêndio que vão chegar, a partir desta terça-feira (15), a cinco aeroportos na Região Amazônica. E ainda, o número de mortes no trânsito cai mais de 12% em Roraima. Segundo o Detran, a diminuição do índice se deve a ações repressivas e educativas.

 

O Jornal da Amazônia 1ª edição vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 07h45, sempre trazendo a cotação do ouro e as manchetes dos principais jornais da Amazônia Legal.
 

O Jornal da Amazônia é uma produção do Radiojornalismo EBC, veiculada em rede nas rádios Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões.



Criado em 15/07/2014 - 10:50 e atualizado em 15/07/2014 - 09:58

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.