Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mato Grosso lança licitação para obras de Zona de Exportação em Cáceres

Projeto vai receber investimento inicial de R$ 16 milhões

O Governo de Mato Grosso lançou nessa segunda-feira(18) o edital de licitação para as obras da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), no município de Cáceres, a cerca de 220km de Cuiabá.

 

O projeto, discutido há quase 25 anos, vai receber inicialmente cerca de R$16 milhões, que devem ser destinados à construção de infraestrutura básica da ZPE.

 

A primeira fase licitatória do projeto prevê a construção de guarita, restaurante, espaço aduaneiro da Receita Federal, galpão de armazenagem, pátio e instalação de sede administrativa da Zona de Processamento de Exportação.

 

De acordo com o governo do estado, o empresário que se instalar na ZPE vai poder operar com incentivos fiscais, isenção de impostos e procedimentos administrativos simplificados.

 

Um dos objetivos é incentivar que os produtores da região diversifiquem a produção, hoje baseada principalmente na pecuária.

 

Também são destaques do Jornal da Amazônia 1ª Edição desta terça-feira(19):

- TRE realiza recadastramento biométrico em aldeias indígenas do Tocantis;
- Reportagem especial conta a trajetória do primeiro reitor indígena no Brasil

 

O Jornal da Amazônia 1ª Edição vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 7h45, na Rádio Nacional da Amazônia, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação.



Criado em 19/04/2016 - 14:38 e atualizado em 19/04/2016 - 11:44