Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mais de 24 mil eleitores de Timon (MA) estão com o título de eleitor cancelado

Eles não fizeram o recadastramento biométrico, encerrado em 4 de

Mais de 24 mil eleitores de Timon, no Maranhão, estão com o título cancelado. Eles não fizeram o recadastramento biométrico, encerrado em 4 de fevereiro.

 

Para não perder o direito de votar nas eleições municipais deste ano, o diretor do Fórum Eleitoral da cidade, Francisco Soares Júnior, diz que os eleitores podem requerer um novo título.

 

Saiba mais detalhes na reportagem disponível no player acima.

 

O Jornal da Amazônia 2ª Edição desta quarta-feira (24) traz ainda informação sobre a volta ao trabalho dos rodoviários de São Luis, no Maranhão. Foram 2 dias de paralisação por atraso no pagamento dos salários. Ontem a tarde, a Desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da décima sexta região, em São Luis, Ilka Esdra Silva de Araújo, determinou, em medida cautelar, que 70% da frota voltassem a rodar em todas as linhas e horários, para atendimento mínimo necessário a população. Na tarde de hoje, será realizada, no Tribunal Regional de Trabalho, audiência de conciliação entre o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário no Estado do Maranhão e o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís.



Criado em 24/02/2016 - 16:55 e atualizado em 24/02/2016 - 13:53