Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Incêndio destrói lojas no Mercado Central, no Centro Histórico de São Luís (MA)

O fogo teve início em uma loja de artesanato e se espalhou rapidamente

Um incêndio destruiu por completo algumas lojas do mercado localizado no Centro Histórico de São Luís (MA). Muitos curiosos se concentraram na área e o trânsito foi interditado. Os homens do Corpo de Bombeiros tentavam apagar o fogo que teve início em uma loja de artesanato, e que se espalhou rapidamente. 

 

De acordo com os comerciantes o incêndio começou por volta das 5h da manhã, e por isso o mercado ainda estava fechado, o que dificultou ainda mais o trabalho dos bombeiros que precisaram arrombar as lojas para apagar as chamas. Além disso, a energia elétrica só foi desligada, por volta das 8h da manhã, e o fogo chegou a tocar em alguns fios. Os bombeiros conseguiram evitar uma situação ainda pior. 

 

O Jornal da Amazônia 2ª edição desta quarta-feira (20) traz ainda informação sobre as doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti no Acre. Somente neste ano, foi registrado no estado  559 casos de chikungunya de janeiro até a primeira semana de abril. A maioria das ocorrências , 82% foram na capital, Rio Branco.



Aeroportos da Amazônia recebem caminhões de combate a incêndios

Criado em 20/04/2016 - 17:21 e atualizado em 20/04/2016 - 14:27