Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Termina hoje o prazo para tirar o primeiro título de eleitor

Também é o último dia para o eleitor com deficiência solicitar

Termina nesta quarta- feira (4) o prazo para tirar o primeiro título de eleitor e solicitar a transferência de domicílio eleitoral para votar nas eleições municipais no dia 2 de outubro, e também é o último dia para que o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida solicite transferência para uma seção eleitoral especial. 

 

Esse prazo vale para os eleitores de Manaus que tiveram o título cancelado por não terem feito o recadastramento biométrico. É também o último dia para ir ao Tribunal Eleitoral do Amazonas para realizar o procedimento. 

 

O Jornal da Amazônia desta quarta-feira (4) traz ainda informações sobre estudo realizado por pesquisadores de várias universidades do país e do Inpa, Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, para verificar a presença do metal em peixes, alimentos e no leite materno.

 

Esse metal está presente naturalmente no meio ambiente e, na Amazônia, apresenta em níveis superiores em relação a outras regiões. A exposição a altos níveis desse metal, que é tóxico, é prejudicial a saúde e ao meio ambiente.



Prazo para transferência de título de eleitor termina dia 4 de maio

Criado em 04/05/2016 - 20:44 e atualizado em 04/05/2016 - 17:44