Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Continua onda de violência no Acre

Ataques ocorrem desde terça-feira (16)

O Jornal da Amazônia Segunda Edição desta sexta-feira (19) traz informações sobre novas tentativas de incêndios no Acre. A onda de violência segue sem trégua. Nessa madrugada houve três atentados. Em Feijó, bandidos tentaram atear fogo a uma ponte mas as chamas foram contidas por moradores.

 

Na capital Rio Branco houve a tentativa de incêndio à casa de um policial militar. E também um carro estacionado em frente a um batalhão de polícia foi alvejado por tiros.

 

No início da tarde de ontem, um escola de educação infantil em Cruzeiro do Sul pegou fogo. Ninguém se feriu. A polícia investiga ainda se este incêndio tem alguma relação com a onda de ataques que vem ocorrendo no estado desde terça-feira (16). A polícia registrou 13 incêndios e tentativas de incêndios a carros, ônibus e também prédios públicos.

 

Outros destaques do Jornal da Amazônia: No Mato Grosso do Sul, proprietários rurais envolvidos na retirada violenta de indígenas Guarani Kaiowá foram presos nessa quinta-feira; Mato Grosso registra mais de seis mil focos de calor.

 

Jornal da Amazônia Segunda Edição é uma produção do Radiojornalismo da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). 



Criado em 19/08/2016 - 19:51 e atualizado em 19/08/2016 - 16:57