Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Secretário do Meio Ambiente de Altamira (PA) é assassinado

Luís Alberto Araújo foi morto a tiros quando voltava para casa

Segundo a Polícia Civil, o secretário do Meio Ambiente de Altamira (PA), Luís Alberto Araújo, estava no carro com a esposa e a enteada, de nove anos, quando dois homens em uma moto teriam efetuado diversos disparos contra o veículo.

 

Para o delegado Vinícius Sousa, responsável pelas investigações, a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte – pode ser descartada. Vinícius acredita que o objetivo dos criminosos era matar o secretário.

 

O delegado disse ainda que é prematuro falar em suspeitos. O momento é de coleta de informações, tanto sobre a vida pessoal de Luís Alberto, como de suas ações à frente da Secretaria de Meio Ambiente de Altamira. Ainda de acordo com o investigador, o secretário não teria feito nenhuma queixa à polícia, de que estaria sofrendo ameaças.

 

A esposa da vítima prestou depoimento, na delegacia da cidade, na mesma noite. O corpo aguarda perícia, no Instituto Médico Legal (IML), e deve ser liberado à tarde.

 

Confira ainda no Jornal da Amazônia 2ª Edição desta sexta-feira (14): Operação investiga desvios de recursos de merenda escolar no Amapá; no Amazonas, Ministério Público recomenda suspensão de pesca esportiva em áreas indígenas.

 

O Jornal da Amazônia 2ª Edição é uma producação da equipe de radiojornalismo da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e vai a ar, de segunda a sexta-feira, às 12h20.



Criado em 14/10/2016 - 21:11 e atualizado em 14/10/2016 - 19:19