Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Clubes da Amazônia prestam homenagens ao time da Chapecoense

As causas do acidente com o avião que levava o time para a Colômbia

Em solidariedade às vitimas do acidente que levava o time da Chapecoense para a Colômbia, a bandeira do Paissandu foi hasteada à meio mastro. O clube paraense também decretou luto oficial de três dias.

O time voava para Medellín, na Colômbia, onde disputaria o primeiro jogo do final da Copa Sul- Americana contra o colombiano atlético nacional. As causas do acidente ainda são desconhecidas. As autoridades colombianas confirmam seis sobreviventes no acidente envolvendo o voo CP- 2933 da empresa Lamia. No total haviam 81 pessoas a bordo, entre tripulantes e passageiros. 

Na equipe estavam também o meia paraense Lucas Gomes que é natural de Bragança e dois ex-atletas do papão, o volante Sérgio Manoel e também o atacante Bruno Rangel que já vestiu a camisa de três clubes do Pará.  

 

Ouça mais no player acima. 

 

O Jornal da Amazônia 2ª edição desta terça-feira (29) traz ainda informações sobre a investigação do Ministério Público de candidaturas que não receberam voto nas eleições 2016. Na Amazônia, mais de 3600 candidatos estão nessa situação. Nas eleições municipais deste ano, mais de 16 mil candidatos a vereador terminaram o pleito com votação zerada. O levantamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) também aponta 20 candidatos a prefeito na mesma situação. Outro dado chama atenção: as mulheres representam quase 90% dessas candidaturas com votação zerada. 



Revista Brasil repercute acidente com equipe da Chapecoense

Acompanhe a cobertura completa sobre a tragédia com o avião da Chapecoense

Criado em 29/11/2016 - 16:41 e atualizado em 29/11/2016 - 14:46