Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Justiça do DF nega responsabilidade civil a PM que atirou em criança de seis anos

Caso aconteceu em janeiro, durante manifestação na BR-070. Decisão considerou que quem deve ser responsabilizado é o Estado. Este e outros destaques do dia você acompanha no Jornal da Cidade 1ª Edição.

No AR em 16/03/2017 - 07:45

A liberação de responsabilidade civil ao policial militar que teria atirado em uma criança de seis anos durante uma manifestação, é um dos destaques do Jornal da Cidade 1ª Edição desta quinta-feira (16). Você confere, ainda, a decisão pelo acolhimento de denúncia contra o deputado distrital Cristiano Araújo (PSD), que teria participado de esquema, em 2012, de concessão de bolsas a pessoas que não teriam mérito para ganhá-las. Na época, ele era secretário de Ciência e Tecnologia do Distrito Federal.

As informações do trânsito, a situação do racionamento e o nível dos reservatórios que abastecem o DF são assuntos diários do JC1.

Nesta edição, ainda: a movimentação policial que, nesta quarta-feira (15), desbaratou quadrilha de especialistas em sequestros-relâmpagos e a operação no Hospital de Base, onde há a denúncia de médicos e funcionários que estariam batendo o ponto sem trabalhar.

Jornal da Cidade 1ª Edição vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 07h45, nas rádios Nacional em Brasília (AM e FM). 

Trabalhos técnicos: Rafael Thomaz. Redação e edição: Morillo Carvalho. Apresentação: Dilson Santafé

Criado em 16/03/2017 - 09:37