A pedido do Governo do Distrito Federal um novo prazo foi proposto para junho do ano que vem. A decisão está agora na Câmara Legislativa. Hoje são mais de 2.300 estabelecimentos comerciais na Asa Sul (DF), desses 65% ocupam área pública de forma irregular.
Outras informações nesta edição:
- população do DF pode participar da construção do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2016;
- Supremo Tribunal Federal anula perdão de dívida de ICMS do setor atacadista;
- tricampeão brasiliense de Jiu-Jitsu e primeiro no ranking brasileiro da categoria, jovem ceilandense de 15 anos não tem dinheiro para seguir carreira;
- Orquestra Marafreboi se apresenta na Estação Central do Metrô nesta sexta-feira (24) a partir das 17h.
Ouça mais:
Prazo para adequações dos "puxadinhos" de Brasília pode ser estendido para 2016
O Jornal da Cidade 1ª Edição é uma produção da Empresa Brasil de Comunicação, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h45.