Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Milton Hatoum e Nicolas Behr participam do Marca Página

O programa foi transmitido ao vivo a partir da 33ª Feira do Livro de Brasília

O escritor Milton Hatoum e o poeta Nicolas Behr foram os convidados especiais do Marca Página no dia 25 de junho. O programa foi transmitido ao vivo pela Rádio Nacional FM a partir da 33ª Feira do Livro de Brasília. O evento aconteceu na área externa do shopping Pátio Brasil.

Milton Hatoum, que já venceu três vezes o prêmio Jabuti, é considerado um dos mais expressivos escritores brasileiros da atualidade. Seus livros já foram publicados em oito países e seu romance "Dois Irmãos" foi adaptado recentemente para minissérie de televisão.

Nicolas Behr é considerado o principal nome da poesia brasiliense e tem mais de 20 livros publicados.

Ouça a entrevista no player.

Criado em 10/08/2017 - 16:17

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa