Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Pedro Martins é o convidado do Memória Musical

Reconhecido e premiado mundialmente, o jovem guitarrista brasiliense traz uma seleção musical eclética e muitas histórias

Memória Musical

No AR em 27/01/2019 - 11:00

O violonista e guitarrista Pedro Martins é o convidado do Memória Musical desta semana. O artista, que em 2015 foi o vencedor na categoria guitarra da 49ª edição do tradicional Montreux Jazz Festival, na Suíça, já tocou com Milton Nascimento, Leny Andrade, Teatro Mágico, Rita Ribeiro, Hamilton de Holanda, Antonio LoureiroPaulinho MoskaKurt Rorsenwinkel, entre outros. 

Hoje, aos 25 anos, viaja o mundo com sua guitarra, participando de diversos festivais de jazz, e integra o grupo do guitarrista norte-americano Kurt Rosenwinkel, uma das maiores expressões do jazz contemporâneo. Recentemente, fez turnê nacional ao lado do violonista Daniel Santiago, divulgando o álbum Simbiose.

 

Ouça o programa pelo player acima.

 

Playlist:

01. "La Belle De Jour" - Alceu Valença;

02. "We Can Work It Out" – The Beatles;

03. "Sal da Terra" - Beto Guedes;

04. "Romance Ideal" - Paralamas Do Sucesso;

05. "In A Sentimental Mood" - Duke Ellington;

06. "Procissão" - Hamilton de Holanda Quinteto;

07. "Na Chuva" -  Daniel Santiago

08. "Zhivago" - Kurt Rorsenwinkel

09. "Like A Storm" - Knower

10. "Para Eu Parar De Me Doer" - Milton Nascimento

Memória Musical tem produção e apresentação de Mario Sartorello e sonoplastia de Messias Melo. O programa vai ao ar aos domingos, às 11h, na Rádio Nacional FM de Brasília, às 22h na Rádio Nacional de Brasília AMRádio Nacional do Alto Solimões e Rádio Nacional da Amazônia; e tem reprise às quartas-feiras, às 22h, na Rádio Nacional FM de Brasília.

Tags:  Pedro Martins

Criado em 25/01/2019 - 12:48 - Episódio MEMÓRIA MUSICAL - PEDRO MARTINS

Mais do programa