O programa Momento Três, da Rádio Nacional FM de Brasília, deste sábado (29) comemora os 72 anos de Edu Lobo.
Quando "Arrastão" na interpretação de Elis chamou a atenção no Festival Internacional de Música, Edu Lobo era apenas um menino. Hoje, Edu completa seu 72º aniversário com muita alegria.
Afinal, o músico viu sua vida começar de novo depois de enfrentar as sérias consequências de um aneurisma cerebral. Edu, o rapaz bonito e bem educado, com formação clássica e que acabou se apaixonando pela Bossa Nova.
Edu, que consolidou sua carreira com parcerias como as de Dori Caymmi, Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Rui Guerra , Gianfrancesco Guarnieri e Tom Jobim.
O Momento Três vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h e às 22h, na Rádio Nacional FM Brasília. O programa também pode ter uma segunda edição, às 14h, durante a semana, ou ainda, entra na programação aos sábados e domingos, sempre que um evento importante estiver em foco. O Momento Três tem produção e edição de Heloisa Fernandes e a apresentação de Fátima Melo.
Vote na sua música favorita do Festival de Música Nacional FM 2015!