Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Se estivesse vivo, Ayrton Senna completaria 56 anos nesta segunda-feira(21)

O Momento Três lembra também o Dia Mundial da Infância e da Eliminação

O Momento Três desta segunda-feira (21) relembra as vitórias do piloto brasileiro Ayrton Senna. Se estivesse vivo, completaria 56 anos, na mesma data em que se comemora o Dia Mundial da Infância e da Eliminação da Discriminação Racial.

 

Os anos passam mas ainda se liga a televisão aos domingos pela manhã esperando o locutor anunciar mais uma vitória de Ayrton.

 

Se estivesse por aqui, Ayrton Senna estaria completando 56 anos, com toda a simplicidade e  simpatia que o transformaram em um herói brasileiro. Um herói que ainda é.

 

Sua irmã Viviane Senna  comanda o Instituto Ayrton Senna que ajuda milhares de crianças e jovens em todo o país. Uma visão não assistencialista, mas sim de dar oportunidade, educação e capacitação na certeza de um futuro melhor.

 

E Ayrton só poderia mesmo ter nascido neste dia que é também o Dia Mundial da Infância e da Eliminação da Discriminação Racial. Neste ano, a data é marcada pela preocupação com as crianças refugiadas na Europa. 

 

Confira no player  ouça Gilberto Gil, Gal Costa e a homenagem de Luccio Dalla a Ayrton Senna.

 

O Momento Três vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h e às 22h, na Rádio Nacional FM Brasília. O programa também pode ter uma segunda edição às 14h durante a semana, ou ainda, entrar na programação aos sábados e domingos, sempre que um evento importante estiver em foco. O Momento Três tem produção e edição de Heloisa Fernandes e a apresentação de Fátima Melo.



Criado em 21/03/2016 - 13:30 e atualizado em 21/03/2016 - 10:30

Mais do programa