Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça a versão acústica de "Onibusfobia", sucesso do Jota Quest de 1996

Na segunda parte da entrevista com o vocalista da banda mineira, Rogério Flausino, o assunto são músicas que "se perderam" com o tempo de estrada

Mosaico

No AR em 29/05/2018 - 19:58

Na última passagem do Jota Quest por Brasília (DF), no início de maio, o vocalista Rogério Flausino conversou com o apresentador do Mosaico, Morillo Carvalho. Ao longo desta semana, o programa apresenta trechos dessa entrevista e, no de hoje (29), o assunto são as músicas da banda que "se perderam" com o tempo de estrada - as que não constam nem no Acústico e nem em outras compilações que eles já realizaram. Caso de Onibusfobia e de Oxigênio (do primeiro e do terceiro álbuns, grandes sucessos em 1996 e em 2000).

"Realmente são canções que, não sei se tem um motivo, mas que foram ficando e não foram levadas para as outras turnês", lembra Flausino.

Confira também a primeira parte da entrevista, sobre a escolha do repertório do álbum

"E te dou uma notícia de primeira mão, sobre Onibusfobia. Nós começamos a tocar de brincadeira, em Belo Horizonte, num show do Acústico, Onibusfobia. E a galera pirou" - contou Flausino e anunciou, em seguida, que no dia 27 ela seria lançada como single junto com "Vou Pra Aí", outro sucesso do primeiro disco da banda. Estão lançadas em formato de "bundles"!

Onibusfobia - você lembra?

Talvez pelo nome seja um pouco difícil recordar deste sucesso de 1996, então que tal assistir ao clipe? Basta ouvir os primeiros acordes:

Agora confira como ficou a versão acústica:

Vou Pra Aí

Também do primeiro disco do Jota Quest, "Vou Pra Aí" não entrou nas 25 faixas do álbum Acústico, mas já foi relida em outras versões - como esta, do álbum "Ao Vivo MTV":

Curtiu? Não deixe de ouvir também o programa, na íntegra, no player lá no topo da página. Ou de ouvir ao vivo, de segunda a sexta, às 13h30, na Rádio Nacional da Amazônia!

Criado em 29/05/2018 - 20:29

Mais do programa