Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jota Quest fala sobre escolha de músicas do Acústico ao programa Mosaico

O vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, falou ao programa Mosaico (Rádio Nacional da Amazônia) sobre o repertório do disco Acústico da banda. Ouça ainda: um bate-papo ao vivo com o vocalista do Les Rita Pavone, direto de Belém (PA)!

Mosaico

No AR em 28/05/2018 - 14:39

"A gente tá aprontando pro segundo semestre, finalmente, o nosso disco, que vai se chamar 'El Baile Rock', que vai pegar um pouquinho das músicas que trabalhamos no EP e nos últimos tempos". Foi o que anunciou o vocalista da banda Les Rita Pavone, ao vivo, no Mosaico desta segunda-feira (28). O programa de cultura da Rádio Nacional da Amazônia voltou a ter a apresentação de Morillo Carvalho e a participação diária de Bel Pereira, que volta a responder pela produção do programa. Outra atração desta edição foi o vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, que contou como a banda escolheu o repertório que compôs as 25 músicas do disco Acústico - em turnê pelo país e de volta à região amazônica em 29/06 (com show em São Luís - MA).

Les Rita Pavone

O Les Rita Pavone é uma banda paraense que mescla o rock com os ritmos típicos da região, formando uma baita mescla sonora. "Aqui em Belém a gente nasce, mesmo que involuntariamente, ouvindo. No meu caso, o meu pai sempre ouviu uma rádio famosa aqui - a Clube - que sempre difundiu o merengue e outros ritmos", conta Rafael, que completa: "o rock vai temperando os outros gêneros".

Jota Quest

Já Rogério Flausino falou sobre a escolha do repertório do disco Acústico, que está em turnê por todo o país. Ele contou que as 15 primeiras músicas foram quase consenso entre todos os componentes da banda, pois é fácil identificar as de maior sucesso, mas que nas demais... "As outras 10 que dividiram o que era mais lado B, o que era mais novo, teve mais briga. Pra chegar nas 15 mais, a história já aprontava para essas músicas", lembra Flausino. A entrevista foi durante a passagem do Jota Quest por Brasília (DF), no início de maio, e apresentada em primeira mão no Mosaico de hoje.

Ouça o programa na íntegra no player acima!

O Mosaico vai ao ar de segunda a sexta às 13h30, na Rádio Nacional da Amazônia.

Criado em 28/05/2018 - 15:22

Mais do programa