Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

"Estive em Lisboa e Lembrei de Você" entra em cartaz esta semana

Adaptação do livro de Luiz Ruffato para o cinema entrou em cartaz

No programa Mosaico desta sexta-feira (17), excepcionalmente, foi ao ar o quadro Filme Frequência, apresentado todas as quintas-feiras. Com a participação dos cineastas Pedro Cardoso e Márcio de Andrade, o quadro apresenta as principais novidades do mundo do cinema, além das estreias da semana. E, nesta semana, o destaque é a estreia de "Estive em Lisboa e Lembrei de Você".

 

O filme é uma adaptação do português José Barahona para o livro de Luiz Ruffato, em formato misto de ficção com documentário. No "Três Tabelas" - um momento do quadro, dedicado a curtas entrevistas com os fazedores de cinema do país -, Barahona conta detalhes e bastidores da produção.

 

Outro destaque do quadro foi o premiado "Big Jato", grande vencedor do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro 2015. E ainda: a programação cultural do Distrito Federal, da Amazônia e a participação ao vivo da correspondente da EBC em Manaus (AM), Bianca Paiva, com os destaques culturais da capital amazonense.

 

Mosaico é o ponto de encontro das culturas do cerrado com a Amazônia e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h30, nas rádios Nacional de Brasília e Nacional da Amazônia. Não perca!

Apresentação: Morillo Carvalho



Criado em 17/06/2016 - 20:49 e atualizado em 17/06/2016 - 20:12

Mais do programa