Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Teatro: Grupo Tripé lança "O Novo Espetáculo (Tudo Está à Venda)"

Espetáculo teatral estreia nesta quarta (20) e fica em cartaz em

O programa Mosaico desta terça-feira(19) recebeu os atores Davi Maia, Gustavo Haeser e João Miguel Peixoto, do Grupo Tripé.

 

Prestes a estrear o espetáculo "O Novo Espetáculo (Tudo Está à Venda)", os atores falaram ao Mosaico sobre as inspirações para a criação da peça, ambientada em um Planeta Terra pós 3ª Guerra Mundial e que se passa em 2103.

 

Ouça a entrevista completa e saiba mais sobre "O Novo Espetáculo (Tudo Está à Venda)" e sobre o Grupo Tripé. O espetáculo fica em cartaz entre julho e dezembro deste ano, em apresentações mensais, no espaço USINA, mais informações na página do evento no Facebook

 

O quadro Cultura é Você desta semana conta um pouco da história do escultor Antônio Francisco Lisboa, o Aleijadinho, sob o ponto de vista dos escritores modernistas como Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles e Stella Leonardos.

 

Mosaico é o ponto de encontro das culturas do cerrado com a Amazônia e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h30, nas rádios Nacional de Brasília e Nacional da Amazônia. Não perca!

Apresentação: Morillo Carvalho.



Criado em 19/07/2016 - 20:18 e atualizado em 19/07/2016 - 17:19

Mais do programa