Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Nacional FM transmite 3º Festival de Jazz de Santos

Terceira edição do evento tem João Bosco e Hamilton de Holanda entre

A cidade de Santos (SP), segunda mais antiga do país, recebe pela terceira vez o seu Festival de Jazz. E as Rádios EBC, em sua missão de difundir arte e acompanhar os eventos culturais de grande relevância do país, desembarcam na cidade para transmitir os shows do evento pela Rádio Nacional FM de Brasília e realizar a cobertura nas demais emissoras.

 

Shows são transferidos da praça para teatro histórico no segundo dia, devido à chuva

 

Shows de João Bosco Quinteto e Hamilton de Holanda Trio, Leo Gandelman, Jaques Morelenbaum, além de atrações internacionais como Shirley King e Banda (dos Estados Unidos) e diversos outros acontecerão entre hoje (06) e domingo (08), no Teatro Coliseu e em praças da cidade. Ontem (05), a abertura do evento se deu com apresentação de César Camargo Mariano e a Orquestra Sinfônica de Santos. Os outros locais de evento são o teatro do Sesc, o Instituto Arte no Dique, a Praça das Bandeiras - no tradicional bairro comercial e cultural do Gonzaga; e a Pinacoteca Benedito Calixto, na orla da praia da cidade. Por conta das más condições do tempo, as apresentações na Praça Rui Barbosa foram transferidas para o Teatro Coliseu. 

 

A cobertura das Rádios EBC inclui participações ao vivo no programas Mosaico (Rádio Nacional da Amazônia, às 13h30), Espaço Arte (Rádio Nacional de Brasília, às 17h) e Ritmo da Notícia (Rádio Nacional FM Brasília, às 18h). A partir das 20h, a Nacional FM faz transmissão dos shows, ao vivo, direto da praça Rui Barbosa. A ancoragem e cobertura jornalística é de Morillo Carvalho e a coordenação é de Carlos Senna.

 

Para ouvir a transmissão do 3º Festival de Jazz de Santos, basta clicar no player abaixo, nesta sexta-feira (6) e neste sábado (7), a partir das 20h: 

 

 

 

Acompanhe, aqui no Site Rádios EBC e no Portal EBC, a transmissão e todas as informações sobre o evento!



Criado em 06/06/2014 - 14:31 e atualizado em 07/06/2014 - 12:23

Mais do programa