Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira a bela voz da cantora grega Alexandra Gravas no Música do Mundo

Neste domingo, programa traz o CD "Songbook 1 - On the wings of love"

Música do Mundo apresenta para você neste domingo (06), às 10h15, a mezzo-soprano grega Alexandra Gravas. Em seu CD "Songbook 1 - On the wings of love", ela mostra sua voz e belas canções, com suas influências do jazz e da música erudita. A cantora grega vai se apresentar na segunda, dia 7, às 20h, na Casa Thomas Jefferson, na Asa Norte, em Brasília.

 

Alexandra Gravas estudou Musicologia, Filosofia e Filologia Germânica na Universidade de Frankfurt. Em Londres, fez estudos avançados de canto. Suas gravações incluem obras sinfônicas e seu repertório diversos estilos musicais; e sua jornada artística a conduz a todos os continentes. Possui o talento especial de realizar os seus recitais de maneira envolvente que encanta o seu público. 

 

O recital de Alexandra Gravas, em Brasília, terá um variado repertório, e será acompanhada pela pianista Despina Apostolou-Hölscher e contará com a participação especial do coral Cantus Firmus. A Casa Thomas Jefferson fica na Asa Norte - SGAN 606 - acesso pela via L3. A apresentação será na segunda, 7 de abril, às 20h.

 

Música do Mundo é transmitido pela Rádio Nacional FM Brasília.

 



Criado em 04/04/2014 - 18:44 e atualizado em 04/04/2014 - 16:53

Mais do programa