Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Grupo Pé de Cerrado apresenta novo CD Infantil no Nacional Jovem

Divulgação de novo trabalho marca programação que celebra dia da

Nesta sexta-feira (10), em comemoração ao dia das crianças que será no próximo domingo(12), o programa Nacional Jovem entrevistou o Grupo Pé de Cerrado, que está lançando um CD só com músicas infantis. Para conversar conosco, recebemos em nosso estúdio dois integrantes do grupo, o cantor Bruno Ribeiro e o percussionista Clênio Guimarães.

 

Segundo Bruno Ribeiro, a ideia de lançar o CD voltado para o público infantil nasceu da percepção do envolvimento do público infantil presente nos shows do grupo. A nova produção veio brindar os 15 anos de trabalho, e o principal objetivo é recordar as brincadeiras de roda, resgatar valores e o ato de brincar, muitas vezes esquecido, com advento das novas tecnologias.

 

O grupo Pé de Cerrado leva cultura brasileira por meio da música, misturando diversas formas de expressão artística através de espetáculos que trazem música, circo, dança, poesia e teatro, proporcionando uma intensa participação do público. Agora, o próximo projeto é gravar um DVD e fazer uma montagem do espetáculo em uma versão para o teatro.

 

Nacional Jovem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h, pela Rádio Nacional da Amazônia e, às 12h, pela Nacional do Alto Solimões (horário local). Você pode ouvir o programa no mesmo horário, ao vivo, aqui no site das Rádios EBC.



Criado em 10/10/2014 - 22:16 e atualizado em 12/10/2014 - 17:32

Mais do programa