Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo: Brasil e Costa Rica se enfrentam nesta sexta-feira, às 9h

Ouça na Rádio Nacional

No AR em 22/06/2018 - 08:02

Depois de empatar na estreia, o Brasil tem pela frente a seleção da Costa Rica. O segundo desafio do Brasil no Mundial da Rússia começa às 9h (horário de Brasília) e será realizado no estádio São Petersburgo. O jogo terá transmissão ao vivo pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, a partir das 8h.

Você pode acompanhar Brasil e Costa Rica no player abaixo:

 

Acompanhe:

 

A seleção brasileira vem para o jogo com a expectativa de apresentar um rendimento melhor do que na estreia. Mesmo sem ter conquistado os três pontos contra a Suíça, o técnico Tite deve manter a mesma equipe, com exceção de Danilo, que está fora do jogo após uma lesão muscular. O Brasil deve entrar em campo com Alisson; Fagner (no lugar de Danilo), Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

Brasil e Costa Rica se enfrentam nesta sexta-feira, às 9h


A Costa Rica precisa de pelo menos um empate para continuar sonhando com a vaga na próxima fase da Copa do Mundo. Treinada por Óscar Ramírez, a seleção costa-riquenha tem o goleiro Keylor Navas, que pertence ao Real Madrid, como principal jogador. A Costa Rica deve entrar em campo com Keylor Navas; Gamboa, González, Acosta, Óscar Duarte e Oviedo; Guzman, Borges e Venegas, Brian Ruiz e Ureña. 

A partida será apitada pelo holandês Bjorn Kuipers. Kuipers. Os auxiliares serão Sander Van Roekel e Erwin Zeinstra. Quem ficará por conta de arbitragem de vídeo será o esloveno Damir Skomina. No histórico de confrontos, o Brasil tem grande vantagem perante o adversário. Em dez partidas oficiais, a seleção brasileira venceu nove e perdeu apenas uma.

 

Criado em 22/06/2018 - 08:02