Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ao vivo: Dinamarca e Austrália jogam pela 2º rodada da Copa do Mundo

Ouça na Rádio Nacional

No AR em 21/06/2018 - 08:07

Dinamarca e Austrália se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 9h (horário de Brasília), pela 2º rodada do Grupo C da Copa do Mundo. A Austrália vem de uma derrota para a França e busca um bom resultado para tentar se manter na disputa pelas oitavas. Já a Dinamarca, vice-líder do grupo com três pontos, está mais perto da classificação. A partida será realizada na Arena de Samara.

A Rádio Nacional transmite o jogo ao vivo. Você pode escutar Dinamarca e Austrália ao vivo no player abaixo:

 

As seleções

A Dinamarca já teve equipes, como a de 1986, que encantaram o mundo. Hoje, a seleção comandada por Age Hareide tenta surpreender novamente. O craque do time é Christian Eriksen. O meio campo que joga no Tottenham (Inglaterra) e, foi terceiro maior artilheiro das eliminatórias europeias para a Copa com 11 gols.

Tim Cahill, jogador da Austrália


Do outro lado, a Austrália, treinada pelo holandês Bert van Marwijk, finalista da Copa de 2010 com a Holanda, conta com o experiente Tim Cahill, que joga no Milwall, da segunda divisão inglesa, como principal jogador. Essa deve ser a última Copa do Mundo dele, que tem 38 anos.

De acordo com informações do site da Fifa, Dinamarca e Austrália já se enfrentaram três vezes na história. A Dinamarca leva vantagem, com duas vitórias. A Austrália venceu uma partida entre as seleções. Os três confrontos foram em amistosos, o último foi realizado em 2012. Na ocasião, a Dinamarca ganhou por 2 a 0.

 

Criado em 21/06/2018 - 08:07