Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Espanha encara eliminado Marrocos para tentar liderança do grupo B

Os espanhóis estão a um empate das oitavas de final da Copa

No AR em 25/06/2018 - 09:18

Depois de um empate diante de Portugal e uma vitória difícil sobre o Irã, a Espanha enfrenta a seleção de Marrocos, já eliminado com duas derrotas, em busca da classificação para as oitavas e liderança do grupo; A partida nesta segunda-feira (25), às 15h, no mesmo horário do jogo entre Portugal e Irã, será no Estádio de Kaliningrado.

A Espanha, que ganhou técnico novo a dois dias da Copa, Fernando Hierro, está perto da vaga graças ao desempenho do atacante Diego Costa, que já tem três gols. Iniesta também tem sido destaque nos primeiros dois jogos.

 

Em busca do bi 

Campeã em 2010, a Espanha já participou de 14 edições da Copa do Mundo, uma grande vantagem sobre o Marrocos, que esteve presente quatro vezes. Mais modestos, os marroquinos conseguiram a melhor colocação em 1986, quando ficaram em 11º lugar.

Ao vivo: Espanha encara eliminado Marrocos para tentar liderança do grupo


As duas seleções se enfrentam pela primeira vez numa Copa do Mundo. Enquanto os espanhóis ocupam a décima posição no ranking da Fifa, os marroquinos estão em 41º lugar.

A seleção espanhola tem três jogadores brasileiros: Diego Costa, Rodrigo Moreno e Thiago Alcântara. Já Marrocos, que sofreu duas derrotas, tem apenas cinco jogadores que nasceram no país africano, sendo os que nasceram na França (oito) a maioria.

 

Ficha do jogo:

Espanha x Marrocos

25 de junho, às 15h 

Estádio de Kaliningrado

 

Criado em 25/06/2018 - 09:18