Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça o comentário do jogo entre França e Dinamarca

Partida termina no 0 a 0 e seleções saíram de campo vaiadas pelos torcedores que ficaram decepcionados com o primeiro empate sem gols da Copa da Rússia

No AR em 26/06/2018 - 13:36

França e Dinamarca empataram no primeiro jogo sem gol da Copa do Mundo. Ambas as seleções estão classificadas para a próxima fase. O empate em 0 a 0 irritou os torcedores, que vaiaram os jogadores das duas equipes.

Os franceses entraram em campo com vaga garantida nas oitavas de final e com time misto. Já os dinamarqueses precisavam somente de um empate para se classificar.

Com a notícia dos gols do Peru sobre a Austrália, o empate se tornou um bom resultado para as duas seleções. O que se viu em campo foi dois times desinteressados e com pouca disposição para vencer o jogo. Era nítida a falta de empenho dos jogadores da Dinamarca, especialmente nos últimos dez minutos do jogo.

Para os comentaristas da Rádio Nacional, o fato do jogo ter se tornado um amistoso sem graça se deve ao regulamento. E, provavelmente, ocorrerá novamente em outros jogos dessa fase de grupos da Copa.

Confira o comentário de Mario Silva e Jorge Ramos no player abaixo:

Criado em 26/06/2018 - 13:43