Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Premiação contempla iniciativas inovadoras ligadas à agrobiodiversidade

Prêmio Juliana Santilli será no Memorial Darcy Ribeiro, em Brasília, no próximo dia 21

Natureza Viva

No AR em 20/11/2017 - 11:36

O Natureza Viva deste domingo (19) falou sobre o Prêmio Juliana Santilli de Agrobiodiversidade, que será entregue na próxima terça-feira, dia 21 de novembro, às 19h no Memorial Darcy Ribeiro, na Universidade de Brasília (UnB).

Para falar sobre o prêmio, o programa entrevistou a Coordenadora Adjunta do Programa de Política e Direito Socioambiental do Instituto Socioambiental (ISA), a bióloga Nurit Bensusan.

Ouça a entrevista na íntegra:

Ela explicou que o nome do prêmio presta uma homenagem ao legado da saudosa Juliana Santilli, advogada, jornalista, promotora do Ministério Público do Distrito Federal e ativista em defesa dos direitos dos agricultores e dos conhecimentos tradicionais.

Nurit falou ainda dos projetos selecionados em cada uma das três categorias do prêmio. Segundo ela, as iniciativas foram escolhidas por unanimidade pela comissão julgadora.

Natureza Viva vai ao ar todo domingo, às 6h na Rádio Nacional do Alto Solimões, e às 8h nas rádios Nacional da AmazôniaNacional de Brasília e Nacional do Rio de Janeiro.

Criado em 20/11/2017 - 11:40

Mais do programa