Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Dia Nacional do Cerrado, 11 de setembro, diversas atividades reafirmaram a luta pela conservação do Bioma, seus povos e comunidades tradicionais

E o programa Natureza Viva participou do evento em Brasília trazendo as vozes de diversas lideranças em defesa do Cerrado

Natureza Viva

No AR em 16/09/2018 - 09:41

No último dia 11 de setembro a Rede Cerrado composta por 54 entidades associadas e cerca de 300 organizações de base que retomou as atividades da secretaria executiva no início deste ano, reuniu instituições filiadas e parceiras para uma confraternização para celebrar o Dia Nacional do Cerrado. Na oportunidade, houve o lançamento do novo site da Rede Cerrado que já está disponível para acesso pelo endereço www.redecerrado.org.br. A apresentadora Mara Régia participou do evento e conversou com diversas lideranças sobre um documento feito para todos os presidenciáveis em defesa do cerrado. 

 

No mesmo evento, o Conselho Nacional de Povos e Comunidades Tradicionais (CNPCT), que até então não havia sido empossado oficialmente pelo Governo Federal, ganhou posse na mesma manhã pelo Ministério dos Direitos Humanos (MDH), que incorporou o Conselho em agosto deste ano. Ouça as vozes do Cerrado, começando com Katia Favilla, secretária executiva da Rede Cerrado.

 

 

Criado em 16/09/2018 - 09:48

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa