Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Entrevista: Leonardo Boff fala sobre meio ambiente

Mara Régia conversou com o teólogo e escritor, que prestou uma

Uma das formas de as pessoas evitarem o agravamento dos fatores de riscos que comprometem a saúde do coração é não perder a conexão com a Terra.

 

No último dia 22, dia do 'Descobrimento do Brasil' e coincidentemente Dia do Planeta Terra, a apresentadora do programa Natureza Viva, Mara Régia, conversou com o teólogo e escritor Leonardo Boff, que prestou uma homenagem à nossa Grande Mãe.

 

Ouça a entrevista completa!

 

Os domingos começam com muita informação e debates sobre sustentabilidade nas Rádios EBC. É o Natureza Viva, que, a partir da Nacional da Amazônia abre espaço nas ondas sonoras das rádios Nacional de Brasília, Nacional do Rio de Janeiro, Nacional do Alto Solimões e MEC AM Rio para discussões entre lideranças rurais da Amazônia, como ribeirinhos, pescadores, seringueiros, quebradeiras de coco babaçu, trabalhadores extrativistas, indígenas, associação de jovens e de mulheres, além de dicas para preservação do meio ambiente. Conheça um pouco mais sobre os biomas brasileiros nesta grande rede, todo domingo, às 8h - e no horário local da Nacional do Alto Solimões às 6h. A apresentação é de Mara Régia.



Criado em 26/04/2015 - 16:07 e atualizado em 26/04/2015 - 23:47

Mais do programa