Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Agroecologia urbana: um novo conceito para as cidades

Projeto que promete mudar Brasília visa produção orgânica de plantas

O Natureza Viva deste domingo (19) foi até a Quadra 206, em Brasília, para falar sobre o projeto Reação, que tem como objetivo promover a agroecologia urbana. Mara Regia conversa com Igor Avelino para saber como funciona este projeto que visa a produção orgânica de plantas para o consumo nas cidades. 


Ouça a entrevista na integra!
 

Os domingos começam com muita informação e debates sobre sustentabilidade nas Rádios EBC. É o Natureza Viva, que, a partir da Nacional da Amazônia abre espaço nas ondas sonoras das rádios Nacional de Brasília, Nacional do Rio de Janeiro, Nacional do Alto Solimões e MEC AM Rio para discussões entre lideranças rurais da Amazônia, como ribeirinhos, pescadores, seringueiros, quebradeiras de coco babaçu, trabalhadores extrativistas, indígenas, associação de jovens e de mulheres, além de dicas para preservação do meio ambiente.

 

Conheça um pouco mais sobre os biomas brasileiros nesta grande rede, todo domingo, às 8h - e no horário local da Nacional do Alto Solimões às 6h. A apresentação é de Mara Régia.



Projeto Reação incentiva comunidade de Brasília às práticas agroecológicas

Criado em 19/04/2015 - 10:46 e atualizado em 19/04/2015 - 10:03

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa