Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

ONG da Paz promove eventos na Semana da Mobilidade

Você pode fazer a diferença em prol de uma maior qualidade de vida

No Natureza Viva deste domingo (20 ), Mara Régia conversou com a coordenadora de Comunicação da ONG Roda da Paz, Ana Júlia Pinheiro. O assunto foi a Semana da Mobilidade de 2015.

 

A campanha faz um convite à ação e tem como mote: "seja você a diferença em prol da qualidade de vida!" O assunto está na ordem do dia e é matéria-prima da ONG Rodas da Paz. O objetivo é fazer com que as pessoas fiquem pelo menos um dia sem andar de carro. A proposta nasceu na França nos idos de 1997 e se espalhou pela Europa.

 

Ana Júlia explica o que é e como funcional o desafio intermodal que faz parte da programação e acontece na segunda feira, dia 21.

 

Como parte da semana da mobilidade no Dia Mundial Sem Carro será exibido no dia 22, às 20hs o filme “A Grande Volta” no Cine Drive in (Brasília), com preço promocional de R$ 5 reais para quem for de bicicleta.

 

Acompanhe a entrevista no player acima. 

 

O Natureza Viva vai ao ar todo domingo, de 8h às 10h, na Rádio Nacional da Amazônia.



Criado em 20/09/2015 - 11:57 e atualizado em 20/09/2015 - 17:12

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa