Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça dicas sobre primavera, comida & bom humor neste domingo (25)

Sonia Hirsch antecipa seu curso no Natureza Viva desta semana

Neste domingo (25) a autora Sonia Hirsch antecipou os conteúdos do seu mais novo curso: Primavera, comida & bom humor que vai acontecer no Rio de Janeiro, de 28 a 30 setembro. A jornalista, escritora, editora, palestrante vai contar alguns segredos da boa alimentação nessa epoca do ano.

 

Os principais assuntos serão: primavera na filosofia clássica chinesa, alimentos e personalidade de cada um, como conquistar um cardápio equilibrado, como ser feliz quando sair dele, chá e água quente, doenças modernas e política nutricional, parasitas e contaminações nossas de cada dia e saúde é a capacidade de refazer células e tecidos.

 

Os domingos começam com muita informação e debates sobre sustentabilidade nas Rádios EBC.

 

É o Natureza Viva, que, a partir da Nacional da Amazônia abre espaço nas ondas sonoras das rádios Nacional de Brasília, Nacional do Rio de Janeiro, Nacional do Alto Solimões e MEC AM Rio para discussões entre lideranças rurais e comunidades da Amazônia, como dicas sobre preservação do meio ambiente.

 

Conheça um pouco mais sobre os biomas brasileiros nesta grande rede, todo domingo, às 08h - e no horário local da Nacional do Alto Solimões às 06h.

 

A apresentação é de Mara Régia.



Criado em 23/09/2016 - 18:04 e atualizado em 25/09/2016 - 10:04

Mais do programa