Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Investimento de multinacional "energiza" líder da Série B do Brasileirão

Matéria do repórter Lincoln Chaves foi exibida no programa No Mundo da Bola desta sexta-feira (13); clique no player e confira

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 13/09/2019 - 18:15

Atlético-GO e Bragantino fazem nesta sexta-feira, às 21h30, em Goiânia, o principal jogo da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida coloca frente a frente os dois primeiros colocados da competição. O time paulista lidera o torneio desde a 7ª rodada e, por enquanto, desponta como principal favorito ao acesso. O clube, que foi vice-campeão nacional em 1991, é gerido desde abril deste ano pela multinacional de energéticos Red Bull.

A empresa, que também é responsável por outras três equipes no exterior, encontrou resistência de torcedores nos países onde iniciou a empreitada no futebol, apesar de os times em Áustria (Red Bull Salzburg) e Alemanha (RB Leipzig) serem vitoriosos. Em Bragança Paulista, pelo menos por enquanto, a torcida tem apoiado o projeto.

Em São Paulo, o repórter Lincoln Chaves falou com os dois responsáveis pelo projeto da empresa por aqui: o alemão Ralf Rangnick e o brasileiro Thiago Scuro. A gente confere a primeira parte dessa entrevista.

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h10.  Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919 ou fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Criado em 13/09/2019 - 20:13

Mais do programa