Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ítalo-brasileiro detalha rotina em país com mais vítimas do coronavírus

Nascido na Bahia, Pasquale Edivaldo Cacciola descreve quarentena na Itália; confira na matéria do repórter Lincoln Chaves

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 31/03/2020 - 16:24

País com mais óbitos pelo novo Coronavírus (Covid-19), a Itália beira as 12,5 mil mortes causadas pela doença. Desde o último dia 11, uma das nações mais ricas do mundo vive uma quarentena forçada para tentar coibir o avanço do vírus, que já infectou mais de 105 mil pessoas por lá, segundo a Agência de Proteção Civil italiana.

Nascido em Alagoinhas (BA) e adotado por uma família italiana, Pasquale Edivaldo Cacciola mora no país europeu desde os dois anos. Jornalista, ele acompanha o dia a dia do Napoli, um dos clubes de futebol mais populares da nação. Em entrevista ao repórter Lincoln Chaves, o ítalo-brasileiro contou detalhes sobre a rotina vivida por ele e a população local em meio à pandemia.

Ouça no player abaixo:


Por conta da pandemia de coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.

Criado em 31/03/2020 - 16:28

Mais do programa