Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ramon Menezes é o novo técnico do Vasco

Treinador assume no lugar de Abel Braga

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 30/03/2020 - 18:55

O Vasco tem novo treinador: Ramon Menezes. Aos 47 anos, o ex-jogador terá a primeira oportunidade como técnico profissional de uma grande equipe do futebol brasileiro. Ramon assume no lugar de Abel Braga, que deixou o cargo no último dia 16, após 14 jogos. Outra novidade anunciada pela diretoria vascaína, no final desta tarde desta segunda-feira (30), é a contratação de Antônio Lopes como coordenador-técnico. Tanto Lopes quanto Ramon têm uma longa relação de vitórias e títulos com o time da Colina

Auxiliar técnico permanente do clube desde 2019, Ramon foi jogador do Vasco em três passagens ao longo da carreira, marcada como meia habilidoso e exímio cobrador de faltas. Já o veterano Antônio Lopes, de 78 anos, comandou os cruz-maltinos na conquista mais importante da história vascaína, a Libertadores da América de 1998.

Saiba mais na matéria do repórter Rodrigo Ricardo no player abaixo:


A estreia da dupla ainda está indefinida. Neste momento, todas as atividades de São Januário estão suspensas e o Campeonato Carioca, onde o Vasco ainda tem remotas chances de classificação, está paralisado até o dia 30 de abril.

Por conta da pandemia de coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.

Criado em 30/03/2020 - 18:55

Mais do programa