Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Antônio Lopes afirma que palavra final é do treinador em apresentação pela internet

Aos 78 anos, veterano do futebol será o novo coordenador-técnico do Vasco

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 08/04/2020 - 17:09

A exemplo do que tinha acontecido com o treinador Ramon Menezes, o Vasco apresentou o o novo coordenador-técnico, Antônio Lopes, pela internet. A apresentação ocorreu pelo canal do Youtube do clube, nesta terça-feira (7) à noite. Os jornalistas enviaram perguntas gravadas por vídeos e os torcedores também puderam questionar o ex-delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Prestes a completar 79 anos em junho, Lopes disse que se mantém atualizado, acompanhando o futebol pelo mundo.
   
Comandante do Vasco de 1998 na conquista da Libertadores, Lopes lembrou que o primeiro título com o clube foi como auxíliar-técnico de Mário de Travaglini no título brasileiro de 1974. Hoje este cargo é ocupado pelo filho, Júnior Lopes.

Lopes foi o coordenador de Felipão, em 2002, na conquista do penta da seleção brasileira. Para ele, a palavra final sobre escalação ou qualquer dilema no time é do treinador.

Saiba mais sobre a entrevista de Antônio Lopes no player abaixo:


Por conta da pandemia de coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.

Criado em 08/04/2020 - 17:09

Mais do programa