Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Hugo Calderano assume sexta posição do ranking mundial de tênis de mesa

ITTF atualizou as datas de eventos de qualificações olímpica e paralímpica

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 17/04/2020 - 13:34

Hugo Calderano reassumiu a sexta posição do ranking mundial da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF). O atleta ocupava há 18 meses consecutivos o Top 10 e agora está em sua melhor colocação com a lista divulgada nesta quinta-feira (16).

O ranking fica congelado até a retomada dos calendários, paralisados devido à pandemia de coronavírus, Calderano seguirá na sexta posição. Nesta sexta-feira (17), a ITTF atualizou as datas de eventos de qualificações olímpica e paralímpica, remarcados para 2021.

Saiba mais na matéria de Maurício Costa:

 

Por conta da pandemia de coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.

Criado em 17/04/2020 - 13:34

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa