Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ídolos do Inter doam dez toneladas de alimentos em Porto Alegre

Dunga, Tinga e D'Alessandro distribuem donativos para famílias afetadas pela pandemia de coronavírus

No Mundo da Bola

No AR em 08/04/2020 - 16:16

Quando três ídolos e craques se reúnem, o torcedor sempre espera pelo golaço. D’Alessandro, Tinga e Dunga não decepcionaram a torcida e marcaram um de placa. Os ídolos do Internacional juntaram forças para doar dez toneladas de alimentos para o Sacolão da Chácara, no bairro da Restinga, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O montante foi distribuído para instituições a fim de ajudar famílias com dificuldades diante da pandemia de coronavírus.

Os alimentos foram arrecadados pelo trio em conjunto com o Ceasa de Porto Alegre. Dunga lançou o “Desafio do Bem” com Tinga para conseguir os donativos e D’Alessandro completou o time. Do trio, apenas o argentino ainda atua nos gramados brasileiros. Apesar de respeitar a quarentena, ele não deixa de trabalhar. Desde o início da pandemia da Covid-19, o camisa 10 colorado vem divulgando em suas redes sociais vídeos e mensagens a favor do isolamento e apoiando seus seguidores na luta para frear a disseminação do coronavírus.

Em um dos vídeos, ícones do futebol sul-americano como Martin Palermo, Pablo Aimar, Fabián Ayala, Lucas Pratto e Diego Aguirre falam sobre a importância de ficar em casa durante o período. O próprio D’Alessandro também participou.

Ainda no embalo da quarentena, D’Alessandro lembrou que na última segunda-feira (06) foi o Dia Mundial da Atividade Física e destacou a importância de não ficar parado mesmo em época de confinamento.

Em sua conta oficial no Instagram, D’Alessandro registrou a doação das dez toneladas de alimentos e deu o recado: “Façam o bem, da forma que puderem, mas façam por quem precisa de ajuda”.

Ouça no player abaixo:


Por conta da pandemia de coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.

Criado em 08/04/2020 - 16:16

Mais do programa