Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Newcastle quer técnico argentino para a próxima temporada

Segundo o diário esportivo "Olé", Mauricio Pochettino é o principal nome para comandar a equipe e não Jorge Jesus

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 30/04/2020 - 15:40

Enquanto a imprensa brasileira cogita a saída de Jorge Jesus do Flamengo para o Newcastle, os argentinos apostam em outro treinador para dirigir o time inglês.

De acordo com o diário esportivo "Olé", com a possível venda do clube para um fundo de investimentos do príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohamed Bin Salman, Mauricio Pochettino seria o nome para o comando técnico dos Magpies. 

O valor da compra do clube é estimado em 345 milhões de euros, quase R$ 2 bilhões na cotação atual. Só que o projeto do príncipe árabe é ousado. Segundo a imprensa britânica, a tendência é que o grupo saudita invista 230 milhões de euros na próxima janela de transferência.

Confira os detalhes na matéria do repórter Mauricio Costa:


Por conta da pandemia de coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.

Criado em 30/04/2020 - 15:50

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa