O homem mais rápido do mundo vai completar 34 anos em agosto e conheceu, neste último domingo (17) de maio, a alegria e a responsabilidade da paternidade. A namorada de Usain Bolt, Kasi Bennet, deu à luz a filha do atleta conhecido mundialmente como o “raio”. Segundo a imprensa jamaicana, o parto foi acompanhado pelo pai de primeira viagem, mas o casal manteve-se discreto, sem divulgar fotos ou o nome da menina.
Único velocista a vencer nos 100 metros e 200 metros, em três Olimpíadas consecutivas (2008, 2012 e 2016), Bolt teve o nascimento da filha saudado pelo primeiro-ministro do seu país, Andrew Holnnes. "Parabéns à nossa lenda da velocidade e a mulher pela chegada da garotinha", tuitou o político.
Dono dos recordes mundiais, tanto nos 100 metros, quanto 200 metros, Bolt já havia confirmado por um vídeo no Instagram, em março, a gravidez do casal. O atleta também já tinha manifestado que não gostaria que os filhos seguissem os caminhos do pai, devido à pressão que poderiam receber no esporte.
Onze vezes campeão mundial, Bolt disputou a última prova oficial em Londres 2017, quando sofreu uma lesão no tendão, na última corrida da fantástica carreira.