Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Botafogo e Portuguesa se enfrentam nesta quarta

Paulo Autuori retorna após fazer críticas à FERJ

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 01/07/2020 - 13:04

Nesta quarta-feira (1º), Portuguesa-RJ e Botafogo se enfrentam no Estádio Luso-Brasileiro, às 21h30. Os dois times buscam uma vaga na semifinal da Taça Rio.

No entanto, a partida também ocorre em meio a polêmicas. O técnico botafoguense Paulo Autuori retorna após suspensão por criticar a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e ser punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

Na semana passada, no programa "Bem Amigos!”, do Sportv, Autuori voltou a criticar o retorno do Campeonato Carioca e o argumento de que os clubes de menor investimento precisam dos valores dos direitos de transmissão. A Portuguesa, em nota oficial, lamentou as declarações.

Saiba mais na matéria de Mauricio Costa.

Ouça no player abaixo:


Por conta da pandemia de coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível. 

Criado em 01/07/2020 - 13:04

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa