Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Thiago Silva se despede do PSG após oito anos no clube

Zagueiro de 35 anos ainda tem futuro indefinido, mas Chelsea seria provável destino

No Mundo da Bola

No AR em 27/08/2020 - 13:45

Tem zagueiro de Seleção Brasileira livre no mercado. Após oito anos defendendo o Paris Saint-Germain, Thiago Silva anunciou oficialmente a sua saída do clube francês. O “Monstro” publicou fotos e uma mensagem de despedida em sua conta oficial do Instagram.

O Paris Saint-Germain homenageou o zagueiro brasileiro com um vídeo publicado no Instagram e também no Twitter oficial do clube, lembrando que Thiago Silva fica na história do PSG e desejando sorte ao jogador.

Saiba mais na matéria de Mauricio Costa:

 

Thiago Silva era o capitão do Paris Saint-Germain e conquistou 24 títulos com o time francês. O brasileiro vai completar 36 anos no dia 22 de setembro e já sabia que não teria seu contrato renovado.

Apesar de muitos torcedores pedirem a transferência do zagueiro para um clube brasileiro, em especial a torcida do Fluminense, a imprensa europeia afirma que o Chelsea é time mais próximo de contratar o jogador.

Por conta da pandemia de coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.

Criado em 27/08/2020 - 13:45

Mais do programa