Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vasco tenta quebrar dois jejuns contra o Bahia

Time carioca não vence há seis partidas na casa do adversário

No Mundo da Bola

No AR em 07/10/2020 - 11:00

O Vasco da Gama volta a campo nesta quarta-feira (7) pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Bahia, em Pituaçu, às 19h15. Esse é considerado um jogo de extrema importância para o time comandado pelo técnico Ramon Menezes, que luta para fazer as pazes com a vitória. Já são cinco jogos sem vencer na competição. Com isso, o time que há pouco tempo figurava entre os primeiros colocados na tabela de classificação, despencou para a nona colocação e soma 18 pontos.

Além de quebrar esse jejum de vitórias no Brasileirão, derrotar o Bahia nesta noite vai também interromper uma desagradável sequência contra o tricolor baiano. Afinal, jogando na casa do adversário, o Vasco não vence há seis partidas. O último triunfo foi em 2012. De lá pra cá, foram quatro derrotas e dois empates. 

Sem poder contar com o volante Andrey e o meia Benítez, que estão suspensos, Ramon deverá confirmar as entradas de Marcos Junior e Fellipe Bastos. Juninho, que estava cotado para entrar, segue realizando tratamento intensivo para se recuperar de uma lesão muscular, e pode voltar no clássico do próximo sábado, contra o Flamengo, em São Januário.

O time que deverá entrar em campo logo mais é o seguinte: Fernado Miguel, Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Marcos Junior, Fellipe Bastos e Vinícius; Talles Magno e Germán Cano. 

Ouça na matéria de Rodrigo Campos:

 

 

Criado em 07/10/2020 - 11:00

Mais do programa