Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Técnico mais jovem do Brasileiro destaca jogos contra Rogério Ceni

Luan Carlos, de 28 anos, busca acesso com o Goianésia na Série D

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 11/11/2020 - 18:40

O que astros da seleção brasileira como Neymar, Alisson, Philippe Coutinho e Casemiro têm em comum com Luan Carlos Neto? Todos nasceram em 1992, vivem do futebol e iniciaram as respectivas carreiras de forma precoce. A diferença é que se a rotina dos quatro primeiros é dentro de campo, a de Luan é fora. Aos 28 anos, o técnico do Goianésia - que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, transmitida pela TV Brasil - é o mais jovem entre os 128 das quatro divisões nacionais.

Antes do Goianésia, Luan trabalhou nos também times goianos Novo Horizonte (de sua cidade natal, Ipameri) e Grêmio Anápolis, além dos cearenses Atlético-CE, Floresta e Caucaia. Com a experiência na beira do campo, surgiu a admiração por outros treinadores. Três em especial: Marcelo Chamusca, Lisca e Rogério Ceni. Contra este último, recém contratado pelo Flamengo, Luan jogou três vezes, com duas derrotas e uma vitória. Justamente no último jogo entre eles, no ano passado, pelo Campeonato Cearense, quando dirigia o Atlético-CE - Ceni ainda comandava o Fortaleza.

Confira na matéria do repórter Lincoln Chaves.

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, das 17h às 18h.

Criado em 11/11/2020 - 19:09

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa