Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Flamengo assina convênio com a Confederação Brasileira de Clubes

No Mundo da Bola da terça-feira (16) também destacou a entrega do

O programa No Mundo da Bola desta terça-feira (16) destacou o convênio assinado entre o Flamengo e a Confederação Brasileira de Clubes. O repórter Rafael Monteiro trouxe a palavra do presidente do clube, Eduardo Bandeira de Melo, sobre os projetos olímpicos aprovados pelo Governo Federal.

 

O comentaristas da TV Brasil, Carlos Borges e Paulo Garritano, analisaram a apresentação de Tite e Oswaldo de Oliveira no Corinthians e no Palmeiras, respectivamente. Confira também as principais novidades do vai e vem do mercado do futebol brasileiro.

 

Os principais fatos do futebol internacional foram destaques de Astrid Nick no quadro "Fora das Quatro Linhas". Ela e Wagner Gomes participaram ao vivo do programa desta terça-feira com informações sobre a entrega do Prêmio Brasil Olímpico. Os comentaristas convesaram com o meio de rede do Sesi-SP e da Seleção Brasileira, Lucão, sobre as irregularidades na Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda à sexta-feira, em rede para todo o Brasil, a partir das 20h.



Criado em 16/12/2014 - 23:20 e atualizado em 18/12/2014 - 16:23

Mais do programa