Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Presidente do América-MG fala em ir à Justiça Comum por vaga na Série A

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (8) também destacou o

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (8) recebeu como convidado o presidente do América-MG, Marcos Salum. Ele conversou com Carlos Borges, Waldir Luiz e Ricardo Mazella sobre a possibilidade de a diretoria do clube ir à Justiça Comum pleitear a vaga no Campeonato Brasileiro da Série A de 2015, caso o Icasa seja condenado em julgamento no STJD.

 

Os comentaristas também analisaram o rebaixamento de Bahia e Vitória para a Série B em entrevista com o locutor da Rádio Sociedade da Bahia, Silvio Mendes. A despedida do meia Alex dos gramados e a permanência do Palmeiras na elite do futebol brasileiro foram outros temas debatidos dentro do programa.

 

O repórter Rafael Monteiro trouxe as últimas notícias do Botafogo e o repórter Maurício Costa falou ao vivo da Gávea com informações sobre a eleição para o segundo corpo transitório do conselho do Flamengo. E Astrid Nick destacou os principais assuntos do dia no futebol internacional e nos esportes olímpicos nos quadros "Fora das Quatro Linhas" e "Cantinho do Esporte".

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda à sexta-feira, a partir das 20 horas, em rede para todo o Brasil.



Criado em 08/12/2014 - 23:06 e atualizado em 09/12/2014 - 11:27

Mais do programa